domingo, março 01, 2009

Voltando!


Andei meio sumida, na vdd bastante sumida da internet em geral, fiquei 3 semanas sem internet, quase enlouqueçi em casa sem nada pra fazer e ainda sem conexão, pra piorar ficamos aqui em casa sem nenhum telefone, celular e etc... vacas magras .. kkkk

Daí veio o carnaval e eu fui trabalhar todos os dias, lá em Tremembé, na barraca da Dona Rosangêla... aii no começo eu tava morrendo de medo de ir, pq ia ficar na caixa e tal, e num sou mto boa com contas né!

Mais até que na metade do caminho acabei me acostumando, só num achei a coisa mais legal do mundo, mas valeu a pena, pra ganhar experiência, fazer alguma coisa no carnaval que eu custumo a não fazer nada de nada, pra calar a boca de quem ficava falando que eu num fazia nada, enfim, valeu pela experiencia mesmo!

Agora minha vidinha de quem num ta fazendo nada de bom durante o dia todo, voltou... voltei com minha série preferida, Grey's, to vendo Prison Break tbm, voltei com meus livros, pretendo começar a ler novos, voltei com os filmes, e tô lendo alguns blogs interresantes tbm, ta sendo bom alimentar esse meu lado 'nerd', to aprenndendo bastante, aos poucos vou deixano pra traz o que passou e seguindo a vida...

O que não muda nunca é a sdd que eu sinto dos melhores de 2008 e os melhores em tudo que eu vou ter pra sempre... essa semana agnt se encontrou num estamos todos, mas deu pra ter dorzinha de cabeça depois de tanto rir, quase num me lembrava do quanto é bom estar perto deles, de poder rir com eles, e de saber que nunca isso vai mudar....

E a saudade da rotina do ano passado, escola, amigos, convivência diaria, tem dias que aperta forte e que eu sinto um buraco no lugar do coração, a sensação de que podia ter aproveritado mais, enfim assim é a vida, de uma cosia eu sei, eles sempre estaram na minha memoria e em meu coração, como a melhor fase de minha vida!

É isso agora voltei mesmo, tava sentindo faltar já de desabafar aqui...

Vou lá terminar a 4ª temporada de Grey's!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que gostoso ficar sabendo um pouquinho de vc .. mesmo por aqui, me sinto pertinho de vc !
estou com saudades, mais é que eu estou vivendo uma fase de puro stress .. a saudade do colégio é diariamente .. ê época boa ! rs
Fique bem, eu amo mto vc .. e essa vida de series, livros e etc etc deve estar no minimo mto gostosa, aproveite !