domingo, janeiro 11, 2009

Crepúsculo!







Sexta meu irmão, conseguiu baixar o filme Crepúsculo pra mim \o/, só ele mesmo pra conseguir pq eu ja tinha tentado e num tinha conseguido.
Eu simplesmente estou apaixonada pelo filme, é fascinante, lindo, apaixonante, encantador, e faz com que a gente fique com um gostinho de quero mais, eu num li o livro ainda, na vdd começei agora, consegui baixar ele na internet tbm, já li o primeiro capítulo, e é MUITO BOM mesmo, tem muitoos detalhes que no filme não tem, mas como eu assisti o filme primeiro fica mais fácil de entender a leitura e imaginar os personagens...

É um dos melhores que filme que eu já vi, e a história nossa, nunca fiquei com tanta empolgação pela história assim, é maravilhoso...

Por enquanto vou ter que ler pelo computador mesmo o livro, mas quero muito comprar os livros pra mim...
Apaixonada pela história de amor de um vampiro[liindo] por uma humana!!! rsrsrs






Nenhum comentário: