sexta-feira, março 13, 2009

New Addiction!

























Meu novo vício agora, Gossip Girl, baixei a primeira temporada e agora to encantada com a série, totalmente envolvente com seus conflitos , amores, enfim tudo de bom!
A primeira temporada ja foi agora estou baixando a segunda e ja começei a ver, ainda mais envolvente, eu ja tava ao um tempo afim de assistir mais num tinha baixado os episodios, agora num consigo parar de assitir, to gostando muito...
To falando que ando inutil esses tempos... hauahuah
To bem melhor depois dos ultimos dias que tive, crise de choro, ja passo graças a Deus, foi um momento ruim, de deprê mais que agora ja to livre... acho que aquele momento de fraqueza foi por causa das tres picadas de agulha que tive que dar pra tirar apenas 10 ml de sangue, meu carma, fazer o que né, o importante é que ja to bem melhor!!!
E vou lá continuar assistindo minhas séries...
x.o.x.o



Nenhum comentário: