quinta-feira, março 26, 2009

baaad moment

aiiiii, to tão mal nos ultimos diias, mal mesmo.
parece que minha vida perdeu sentido, ou nunca teve né! sei lá.
me sinto tão sozinha, tão estranha, com vontade de chorar sem parar, e quando parece que não pode piorar, lá vem mais uma bomba que me desestabiliza totalmente, fico sem chão, como se meus pés tivessem tocando alguma coisa ultimamente... sei lá as vezes acho que é só coisa da minha cabeça. mas são tantas coisas me fazendo mal no momento, que meu estomago está sendo afetado, e pelo visto sendo muito afetado, pode até ser psicologico, mais que eu to me sentindo mal eu to viu!!!
so alone
hj já chorei tudo que tinha pra chorar, até pensei que num ia parar nunca, meus olhos estão mais inchados do que nunca, e eu num tenho vontade de fazer nada, eeee pra ajudar eu ainda estou de castigo, por culpa de segundos, e tendo que dormir as 23 horas, seeendo ainda que uma insônia do c****** me persegue, umas dores horriveis na hora de dormir, me diz como vou conseguir dormir as 23 horas....
aiiiiii acho que não tenho mais salvação... é o pior momento da minha vida!
sem animo pra NADA...
a-ny-thing!

Nenhum comentário: