sexta-feira, novembro 28, 2008



Post especial para THAIS MANHEZ.

Parece que foi ontem que ela entrou naquela sala de 2º ano, quietinha, com seu jeito todo especial, agnt começou a conversar e já parecia que já estava conversando com uma amiga de aaanos!

É com o tempo ela foi cativando a todos, apesar de só dormir, e como dormiia meu Deeus, mais dava pra gnt conversar e como eram boas nossas conversas né, apesar de uma certa pessoa sempre querer arrumar intriga, a nossa amizade venceu!

Final de 2007 chegou e quantos planos fizemos juntas para 2008, cursinho, faculdade, apartamento, sonhos e mais sonhos que dividimos juntas.

Enfim que chega 2008, e que começo de ano hein, cada coisa que aconteceu, cada decpeção que eu tive, mas escolhi o lugar certo, as pessoas certas, e hj sou uma pessoa melhor graças a Thais Manhez que me abriu os olhos.

E o cursinho começooou, quanta empolgação agnt tiinha, tudo era novo e demais... os sonhos que tinhamos no final de 2007 mudaram um pouco, mas nunca mudou o sonho de estarmos juntas nessa nova fase que se começa.

Agosto chegaaaa, aiii que dor no coração, um mês sem Thais Manhez, senti muitas saudadeees, mas foi muito bom te ver feliz e realizada, só fiquei com medo qndo vc me falou que num queria voltaar, 'como assim ela ficar lá pra sempre, e a saudadeee' ... hauhauhauhau

E quando ela tava lá curtindo o friozinho do Canadá, quem disse que tinha coragem de ir pro cursinho, PAREI, pq meu com quem eu ia dividir TIC TAC de laranja, com quem eu ia estudar biologia nas aulas chaaatas de física. =X não davaaa!

Thais Manhez voltou que alegria... e depois disso, nossa senhora como o tempo passou rápido jesuuuis!!! Veio provas, trabalhos, colas.... água na cara[kkkkkk], conversa com o coordenador, não precisava mas fazem questão de atormentar, comentários, tudo e tudo que será inesqueciveeel....

Agora no final de 2008, fim das aulaas, o aperto no coração começa a aparecer, saber que o ano que vem não tem mais colégio assusta, mas tenho a esperança de que irei pra faculdade em sp e iremos morar juntas, pra sempre lembrarmos dos tempos de colégio e dar muuuitas risadas[isso claro se vc quizer uma menina chaaata morando com vc].

Thá minha querida amiga, sei que as vezes meu mau-humor, minhas caras de cinismo, te incomodam e fazem pensar que eu to sendo grossa, mas de coração não é isso, não é por maal! nunca fiz isso de caso pensado, é espontâneo, mas não quer dizer que estou sendo cinica com vc, eu adoro mto vc.... e essas minhas caras e mau humor matiinal, são coisas passageiras que prometo me controlaaar!

Me desculpe por algo que te fiz, nunca tive intenção alguma de te magoar, pelo ao contrário, sempre te desejei o melhor, sempre te admirei, sempre fui sincera com vc, e sempre sereiii!

Sua amizade é mais que especial pra mim, um diamante em minha vida, uma pérola que irei carregar pra onde eu for, como um amuleto da sorte!

OBRIGADA POR TUDO, e me perdoe se te fiz alguma coisa!

EU TE AMO MUITO AMIGA!

:')

Um comentário:

Anônimo disse...

ooooooouunn ! Fala a verdade, quando vc escreveu isso , vc falou .. 'vou fzer a Thais chorar!' hauhauhauhau
Seu mau-humor matinal vai me fzer A senhora falta .. e suas caras espontaneas tbm amiiiga !
Vc é um grande presente em minha vida, espero te-la pertinho de mim ano que vem ! Te amo muiiito , vc é um grande presente pra mim , merece TUDO e muito mais !
Amo vc , de verdade .. e para de m fz chorar ! ahuahuahuhauhau