sábado, novembro 22, 2008



Foi a melhor noite, com as melhores pessoas ao meu lado, parece que agora há uma semana de tudo acabar, que minha ficha vai caindo ao poucos, foi lindo, especial tudo que vivemos, cada momento fica gravada no coração.

Esse ano poderia se repetir tudinho e eu iria amar, o tempo poderia voltar e eu aproveitaria muito, tudo poderia se repetir como em um sonho...

Aiiiii que vontade de chorar só de pensar que falta pouco pra cada um ir para um lado, seguir a vida, e que tudo de mega certo a partir de agora, tenho a sensação de que quando as férias chegar, com cada um deles vai um pedaçinho de mim, e eu vou ficando pequenininha que num sei o que fazer, ctz está sendo uma experiencia e tanto essa de despedida de final de 3º ano, é tudo novo pra mim, se despedir de pessoas tão queridas que eu queria por toda a minha vida ao meu lado, espero que saia fortalecida dessa etapa que possa aprender com cada despedida, pq nesse momento tá sendo muito foda passar por tudo isso, a cada dia acho que é mentira que vamos nos separar!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo vc, sem duvidas !
De todas, vc é o quem e o que irá me fzer mais falta !