segunda-feira, outubro 05, 2009

Prioridades!

.Apesar de tudo sempre sorrindo.

Vivendo e conhecendo melhor as pessoas, ou achando que vai conhecendo.
A gente não pode dizer, impor às outras pessoas, quem priorizar, elas tem vontades próprias e priorizam quem mais lhe agradam. É triste saber que você não agradava tanto quanto pensava, é triste, mas é a vida, as pessoas tem vontade própria, nada posso fazer! Até por que eu sei e tenho conciência que já fiz tudo que podia, já fiz minha parte, e continuarei fazendo mesmo sabendo o que irá acontecer, eu sou assim, masoquista! u.u
Quando se tem uma rotina é uma coisa, quando se saí dela, é que a gente vê os esforços dos outros, pra manter tudo igual ao era antes (ou pelo menos tentar)!

Chega de #mimimi né! Por que estou em um momento bom, as ideias estão se clareando na minha cabeça e eu sei que no final irei tomar a decisão certa.

Tudo está se caminhando.

Nenhum comentário: