quarta-feira, outubro 28, 2009

changes

A hora chegou, é agora ou nunca!
É agora que tenho que decidir o que será da minha vida nos próximos 5 anos, meu Deus, é agora tbm que bateu aquele medo que eu sabia que ia bater, e como sempre achei que estava preparada, mas não estou!
Passou tão rápido, voando, que eu acho que não tive tempo de me preparar, ... mentira, tive sim, mas tive preguiça e sempre acho que no final dá tudo certo! I hope!
Tenho que me preocupar menos com a opinião alheia e mais comigo, seguir minha intuição, sempre dá certo no final! Esse é o meu lema... Cabeça erguida e coração batendo forte, assim sigo para entrar em uma nova fase, a mais importante pressumo eu, a que me fará ver o que estará por vir!
Deus me ilumine e esteja sempre comigo!

Beijos.

'nunca desejei tanto ser o Pequeno Príncipe' :**

Nenhum comentário: