segunda-feira, dezembro 15, 2008

Tudo pode mudar! Ou não né ?!

Cheguei ontem de ubatuba, passei uma semana lá foi bom deu pra descansar, curtir, ficar queimada no ultimo dia de praia, pq eu idiota pensei que pq não estava sol não precisava de protetor... aff fikei vermelhaa! kkk
Foi lá em Ubatuba que eu recebi a notícia de que a Thá passou no vestibular da Sta Casa e em 6º lugaaar, noossa fiquei muito feliz por ela de vdd, pq a felicidade dela é a minha tbm... Sabia que iria passar ctz, sei que ela tem potencial de sobra! Mas uma noticia dessas é sempre uma alegriia, tive vontade de chorar de emoção de rir sem parar e de dar um abraço bem forte nela, e dizer que eu to mto orgulhosa, mas num dava tava muito longe pra isso, mas ela sabe o quanto eu torço por ela e semrpe irei torçer! Thais Manhez parabens por essa conquista, estou muito orgulhosaaaaa, eu amo você!
Uns dias depois eu recebo uma mensagem de voz da Thá dizendo que eu tbm passei na São Camilo, fiquei feliz e surpresa, pq depois que fiz o vest, não esperava de vdd ter passado, sei la pensava que tinha ido suuuper maal, no fundo fui mesmo, mas deu pra passar e isso que importa neh! Fikei feliz e triste ao mesmo tempo, pq um dia antes tive uma conversa com meu, onde ele me disse que ele estava preocupado com a minha entrada na faculdade, pq ele não teria condições financeiras pra bancar minha matricula e ainda me sustentar em sp! Fikei mal, lógico, mas sei que meu pai fez de tudo pra que isso acontecesse, diferente da minha mãe que parecesse que nem liga pro que acontece comigo, segundo ela esse vestibular que eu fiz e passei 'é fácil', mais nem ligo mais pro que ela me diz, ja me acustumei com esse jeito que ela tem, mas mãe é mãe neh fazer o que... só digo uma coisa 'não pedi pra nascer'.
Tem até amanha pra fazer minha matricula, mesmo sabendo que isso num ira acontecer ainda resta esperença dentro de mim, sei lá... mesmo tendo medo de tudo e muita insegurança, qria muito ir pra sp fazer faculdade!
Sexta é a formatura, e na real não estou nem um pouco animada pra isso, é estranho tá todo mundo animadão pra formatura e eu ainda nem tenho padrinho!!! Me sinto trsite, sozinha, depremida e com uma vontade imensa de chorar, isso tudo junto com uma mãe que não me entende, parece que as frustações dela ela quer pra mim tbm!!! Saiii fooora, eu tenho meus sonhos e por mais longes que eles possam parecer agooora, eu vou realizaar todos ctz, tenho fé em Deus!
O bom da formatura vai ser pra rever meus amigos que estão me fazendo muitaaa faltaa.... to carente de amigos.... hauhauhauhauauauh
Tomare que essa fase depre passe looooogo.!
O que me deixa muito feliiiz mesmo, é que a Thá PASSOU, meeeeu isso é muita felicidade pra mim de vdd, ela lutou muito meesmo e conseguiuuuu... to muito feliiiz, agora tenho uma amiga universitariiia! [tomare que ela num me esqueça]hauahuahuahuahuahauau
Boooom já me desabafeeeiii agora me sinto melhooor... kkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

não desista do seu sonho, eu torço MUITO por vc .. quero te ver bem e feliz ... nesse ano q vai entrar, estude muito, minha amiga.. vc qué SP ? Vai te USP .. vc vai ve !
Eu te amo mto, e agora q a formatura já passo eu não sei nem o q fz.. é estranho neh ?! Vou sentir sua falta, e na real ? Vou sentir mta falta da escola tbm !
Amiga .. mãe é mãe , talvs por sermos mulheres as coisas complicam um poco..enfim..te amo.. e corra atraz dos seus sonhoss, vc pode mtooo !