quinta-feira, outubro 02, 2008

POR UM FIO.



aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tô tão stressada hj, que peeeela amoor de Deuuus, nada no computador dá certooooo, pelo ao contrário dá tudo erradoooo... ADRIANO maaaaaaaaaala me encheeee o sacoooo demais... MAAARIA griiiita até ao ponto de me irritar mais e maaais...

não vejo a hooora de sair de caaasa, as vezes penso que estou sendo egoísta demais por esse pensamentooo, mais sei lá acho que chegou a horaaa de botar as asas pra voooar e vooar BEEEM loonge!

seiiii que qndo isso acontecer vai ser muito phoda, a saudade vai apertar, maaais vai ser bom, criar a taaal independênciaa e fuuugir deesses gritos, provocações, briginhaaas.... afffff canseeeeiii...

o que eu mais quero é passaaar no vestibular, ter o apoio da família e iiiir embooora... pq sei lá vai ser bom senti saudadeeees... acho que irá fortaleceer mais aindaa... pq desse jeito tá na corda bamba!!!!

posso tá parecendo egoísta, maaais é oq eu sintoooo, e é tentar arrumar uma coisa que me incomoooda!!! "/

amanhã é um novo diiiia.... e que venha trabalho pra apresentaaa... ajaaaa nervoooos!!!!!!!!!!!!

:SSSS

Nenhum comentário: