domingo, outubro 26, 2008


Ontem fui assistir High School Musical 3 com meu irmão... e sei lá foi como um soco no estômago, parece que cai na real de que o colegial está acabando, e está meeeesmo, aiii que dor no coração, que vontade de fazer o tempo parar aonde está... e ao mesmo tempo que vontade de vooar pra bem longe.
já tinha a noção de que ia acabar, mais agora, sei lá nem consigo descrever o que sinto com todas essas mudanças em minha vida, parece que tudo está se encaixando e ao mesmo tempo tudo bagunçado!!!
meu deeeus, último ano, mais uma coisa eu percebi hoje, que não tem como parar o tempo, e nem tem como ficar como tudo é, a vida é feita de mudanças e assim que vamos sobrevivendo, sei que o colegial vai fazer muita falta daqui pra frente, mais temos que seguir nosso caminho, fazer acontecer o nosso futuro, o que vai restar é a saudade de tudo e de todos, sempre em nossa memória, como anos que não voltam mais, mas que foi tudo perfeitoooo!!!
o futuro nos esperaaa, hj tenho ctz do que eu estou escolhendo pra ele, espero que me dê bem!!! (yn) e de todo o meu coração desejo o mesmo para todos os meu amigos!!!
ééééé quem diria que um filminhoo como High School, iria me fazer refletir!!!

Nenhum comentário: