sábado, junho 28, 2008

Uma pessoa me fez refletir sobre a SINCERIDADE...
Fiquei pensando se a sinceridade é tão boa assim, será que o que procuramos nas pessoas é sinceridade?Será que ser sincero, é bom? Ou será ruim?
Será que às vezes devemos ser sinceros ou não?E se for magoar a pessoa?Vale ser sincero mesmo sabendo que irá magoar alguém?
Tudo que as pessoas querem, são outras pessoas sendo sinceras. Mais se for parar pra pensar, nos deparamos com a dúvida, sinceridade é bom ou é ruim...
Acho que na maioria das vezes é bom ser sincero, mais tbm acho que se for magoar, é melhor ficar caladoooo... Teeem que ser sincero sim .... Mais a partir do momento que magoar uma pessoa, eu acho que se deve calar siiim!!! Parece até redundante, ser sincero é ótimo, procuro alguém sincero...Mais as pessoas não são 100% sinceras não, pq se fossem...nooossaaa teríamos várias magoas, devido a essas verdades...
A verdade pode estar na nossa frente, na gnt mesmo, mais fechamos os olhos pra elas, o pior cego é aquele que não quer ver... Já diz o ditado...
Mais com o tempo essas verdades aparecem, tudo no seu devido tempo... Podem magoar na maioria das vezes, mais a verdade é sempre bom!
Agora OUVIR a verdade de outra pessoa que nem conhecemos direito isso siiim é fodão... Foi tão espontâneo, que aaté foi engraçadooo, os outros ao lado riram, mais ficou a pergunta na minha cabeça, riram por causa da maneira dita, ou pq concordam com essa verdade... Eu sei que é verdadeee, mais me sinto beeem, vou tentar mudar, não prometo conseguir... Mais será bom pra mim, tentar mudarr!!!
Maais que foi engraçado foi viu!!!kkkk....
(:

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ri pq ela é uma louca , viu os defeitos de todos , mais od dela mesmo ..coitada ! A sinceridade é leviana , não precisamos falar o dia inteiro , a troco de nada se algm é bonito ou não , se é gordo ou não ..enfim. Ela não te conhece , não sabe o quanto bonita e especial vc é !