quarta-feira, junho 04, 2008


Acordei ... na vdd abri os olhos, o quarto escuro e quentinho estava ótimo e propício para dormir horas e mais horas, escutei a chuva lá fora e que vontade me deu de ficar lá intacta sem se preocupar com nada.
Preferi levantar e trocar o pijama pelo uniforme da escola, a camiseta na qual tem todos os amigos queridos estampados nela.
E fui para a escola, ela já não é a mesma desde o 1º ano, esteticamente melhorou muito, agora o sentimento que sinto ao entrar nela não tenho idéia se mudou p/ melhorou pior. Pior não, pq sou feliz lá.
As coisas mudam nada é para sempre, aprendi a lidar com isso, doeu no começo, mas hoje vejo de um ponto de vista que foi o melhor a acontecer.
Sento em minha carteira, que me acompanha desde o início do ano, e dos meus lados sentam minhas queridas amigas, mas nesse dia elas não estão.
E não é que faz falta o boletim diário sobre 'Cláudia Leitte' (rs*), e o que falar de A Menina Dança essa faz falta, noosa muuuuuita falta, uma amizade que foi me conquistando aos poucos e hoje vejo que ela me ensinou grandes coisas, hoje devo a esolha do meu futuro a ela.
Nossa hoje sou uma pessoa melhor e essa minha grande amiga foi total importante para isso.
Como será viver sem a convivência de tudo isso depois que o ciclo se concluir.
Não quero pensar nisso agora, viverei o presente da melhor maneira possível ! =)
Cultivar o que tenho de melhor na Vida !


LAH

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é LINDA !
A menina dança pq tem perto dela pessoas como você !
Hoje vc é fundamental .. escola não é NADA sem você !
Liii .. aprendi a te amar devagarinho e hoje não me vejo mais sem esse sentimento, você é MARAVILHOSA !